Uma dedução só se aplica a apostas vencedoras que foram feitas em um mercado onde um ou vários não-corredores ainda estavam com preço em cima. Portanto, as seguintes taxas de dedução são aplicadas apenas para aqueles não-corredores que não foram declarados como tais no mercado onde a aposta foi feita:
Preço do não-corredor | |
no momento da retirada | Porcentagem deduzida |
dos ganhos líquidos | |
1/9 ou mais chances de | |
1.11 ou mais chances em | 90% |
11/2 a 17/2 | |
1.18 a 1.12 | 85% |
1/4 a 1/5 | |
1.25 a 1.20 | 80% |
3/10 a 2/7 | |
1.30 a 1.28 | 75% |
2/5 a 1/3 | |
1.40 a 1.33 | 70% |
15/08 a 9/04 | |
1.53 a 1.44 | 65% |
13/08 a 7/04 | |
1.61 a 1.57 | 60% |
4/5 a 4/6 | |
1.80 a 1.67 | 55% |
20/21 a 5/6 | |
1.95 a 1.83 | 50% |
1/1 a 6/5 | |
2.00 a 2.05 | 45% |
5/4 a 6/4 | |
2.25 a 2.5 | 40% |
13/8 a 7/4 | |
2.62 a 2,75 | 35% |
15/8 a 9/4 | |
2.88 a 3.25 | 30% |
5/2 a 3/1 | |
3.50 a 4.00 | 25% |
3/10 a 1/4 | |
4.33 a 5.00 | 20% |
2/9 a 2/11 | |
5.50 a 6.50 | 15% |
1/6 a 1/9 | |
7\00 a 10,00 | 10% |
1/10 a 14/1 | |
11\00 a 15,00 | 5% |
Over 1/1 | |
Acima de 15,00 | Sem dedução |
Se em uma corrida mais de um cavalo for declarado não participante, as deduções correspondentes são somadas, mas a dedução total não deve exceder 90%. Se a dedução total for de 5%, será dispensada.
Se um cavalo for retirado e um novo mercado for formado, quaisquer apostas feitas no mercado original estarão sujeitas às deduções acima. No caso de uma nova retirada após a reformulação do mercado, as apostas feitas no mercado original estarão sujeitas a uma dedução adicional baseada no último preço do cavalo retirado no mercado original. As apostas feitas no novo mercado estarão sujeitas a uma dedução baseada no preço atual.